sábado, 10 de janeiro de 2009

81 anos de idade e ainda escrevendo será????

"Procuro uma saída de meu próprio conto de fadas, tenho tudo o que pedi, vivo como num conto de fadas, sinos badalam na hora certa, amigos vem e vão e tudo ocorre conforme o já escrito por mim, agora isso começa a mudar e eu começo a ver que procurei sabedoria em todos os lugares errados, e agora o tragico fim ocorreu, porém ainda consigo rir, mas as caras de desapontamento de meu queridos me ferem, ninguém pode me ajudar, não comigo cego, em um conto de fadas que criei com os propositos errados, fingi ser forte, invencivel, o maior, agora tenho os vilões e herois desse conto batendo na minha porta e não tenho a bravura de enfrenta-los, por fim acho que esse contos de fadas está mais perto de um pedaço de pesadelo, me dêem um tempo que descobrirei como sair do meu mundo passar pelos personagens por mim criados e ir ao seu encontro"

Nenhum comentário: