quarta-feira, 30 de julho de 2008

Ten-ten

Hoje vou relatar um fato da minha julgo pré-adolecenscia , eu estudava em um colegio em copacabana (colegio Degrau) onde na casa ao lado residia uma familia a qual possuia um cachorro Pastor Canadense, lindo, que latia sempre na grade da casa que dava para rua, ao lado do portão da escola e todos da escola tinham medo dele, porém eu que na epoca, eu possuia um Husky Siberiano filhote ainda, e queria adestrá-lo e passando em frente a escola um dia, fora do horario escolar, talvez sabado ou domingo não lembro, porém com a escola coincidentemente fechada, vi um homem adestrando esse pastor canadense e eu fui falar com ele a respeito de como se adestrar um Husky, ele disse que era uma raça dificil de ser adestrada, mas o que interessa é que eu passei a conhecer esse tal Pastor(n lembro o nome dele) e brincar com ele(não era uma fera afinal)(porém apenas eu sabia disso, e nunca mencionei o fato a ninguém) bem, depois disso fazia jogos com todos para atingir as garotas, por exemplo, quando saíamos da escola, todos juntos, lá estava ele, aquele lindo Pastor, latindo e amedrontado a todos, e eu disse -vocês (amigos) não são homens, não honram as calças, cheio de gatas aqui. Eles diziam(tanto os homens quanto as garotas)- E você é o que? Daí eu chegava perto do cachorro e as garotas-Bernardo não faz isso,você pode se machucar. E eu- Com esse aí, ah não nem morto, e passava a mão nele e ele a lambia toda. E eu -Viram o que é ser homem esse cachorrinho não faz nada, não querem tentar?? Ninguém nunca tentou, e as garotas é obvio ficavam espantadas com a minha suposta coragem e bravura, agora deixo vocês com uma frase:
Coragem sem conhecimento, não é apenas ignorancia, é estupidez!

Um comentário:

Mimirabolante disse...

Voce enfeitica os caes....O Buddy ,um fera de rotwailer te adora............