domingo, 15 de março de 2009

106 apostólos de um semi-deus

Para muitos eu já me perdi em meios de vida comuns entre eles:
Para meus heróis eu não cumpri o prometido
Para meus deuses eu não agi de acordo com minhas capacidades
Para eles eu fui um desperdício do talento que tinha
Para meus mestres eu nunca agi de acordo com minha capacidade
Para meus amores eu nunca era atento
Para meus amigos eu nunca era presente
Para meus pais eu nunca era compreendido
Para meus parentes eu era sempre excluído a famosa ovelha negra
Para meus psicólogos eu era sempre uma incógnita
Eles nunca sabiam o que eu era ou meu potencial exatamente
Para eles eu mentia e brincava demais
Para certas pessoas eu era quem elas queriam ser por um dia
Para outras eu era uma pessoa repudiável
Para os demônios eu era puro demais
Eles nunca poderiam me consumir
Para meus ídolos eu era apenas um cifrão
Para os donos de casas que eu visitava eu era sempre o que quebrarava algo
Para muitos eu era o que estava errado desde antes do principio
Mas o que eu sou para mim???
O que eu sou??
Na realidade sou um soldado de cristal espelhado
Que no fundo reflete a alma das pessoas
A parte escondida de sua consciência
A parte da qual elas não queriam saber
O que elas viam em mim era na verdade o que elas eram
O que elas são
O que você acha que eu sou????

Nenhum comentário: