quinta-feira, 26 de março de 2009

109 trigres siberianos somente por que os acho bonitos e gostaria de ter um casal com 107 filhotes

O amor está morto. Essa é a parte mais complicada de se dizer quando você vê um mundo em colapso, a vida não existe aqui mais, tudo se foi, nada se fará, você me acha um tanto quanto exagerado. Deve ser difícil para você me dar razão, mas as provas estão no chão, o amor se foi, do seu pó serão feitos desertos de nada, as águas escoarão para o fundo, e tudo terminará, o fim está próximo, não veremos mais nada verde ou azul, o planeta Terra finalmente terá o direito de se chamar terra, só se verá terra, areia, pó, o que restar de vida ficará aqui, tentado sobreviver das cinzas dos erros dos pais, o amor está morto, e você vendo a novela das oito, tudo o que quero é que você veja, que o amor está morto, se foi, não existe mais, não está ao seu lado, nem na sua nova tv de LCD, também não está em seu novo carro utilitário, ou em seu cargo no trabalho, ele não está em sua casa, seus moveis de madeira de lei, e essa é a parte mais difícil, por que hoje não há mais lei, tudo o que quero é agua, cada vez mais escassa, você a usou para lavar o chão, hoje eu a beberia do seu chão, o que quero é comida, mas mal acho fungos comestíveis, imagina o T-bone Steak que você está comendo hoje, ontem li num livro que da águas saiam peixes que voces comiam, imagino o gosto do salmão, mas nunca saberei pois o amor acabou. Não o meu, entendam, não sou eu ao seu lado, nem o que está escrito em seu PC.
meu nome na realidade é Klaxus, sou do futuro, de 2100, e uso um conhecimento arcaico, ironia vocês pensam, eu Klaxus do futuro usando conhecimento arcaico, pois é de onde tiraria energia se vocês a esgotaram, isso mesmo, usando um ritual, entrei no corpo de um conhecido de vocês, Bernardo Rosenblatt e escrevo do futuro, a falta de amor de vocês nesse exato momento acabou com o planeta, o amor morreu em suas mãos, agora me resta o pó, tenho somente uma amiga, porém ela não resiste a esses tempos, o calor de 60° graus de dia e 30° negativos a noite acabam com nossas espinhas e ossos, enfim, em suas mãos está o planeta, se não errei nos cálculos ai será o ano de 2009, ainda há chance nessa data. Acreditem que o amor existe, acredite que ama a Terra, cuide dela, se der certo talvez eu deixe de existir, mas a Terra voltará, ame, ame, ame acredite no mais puro e belo amor. Fim da mensagem Terra 2100 Klaxus

Um comentário:

Mimirabolante disse...

E aí blogueiro ? Já viu o Gran Torino ? Eu vi....gostei....me emocionei demais.....gostaria de saber a sua opinião ????