quinta-feira, 26 de março de 2009

110 amor pura e simplesmente de um certo lutador

Sou eu o cara que fica parado a sua porta
sou eu o cara que canta em sua varanda
se você ver um cara embaixo da sua sacada você me verá
se você estiver sozinha e ver alguém sorrindo para você será eu
sou eu que escreve poemas sobre o mar, corvos, melros e a brisa e deixa a sua porta
sou eu que compro uma rosa por dia e deixo em sua janela
se você cheirar a rosa e se sentir feliz, mais feliz eu ficarei
se você ver um cara dormindo no banco da praça em frente a sua janela você me verá
se você se sentar em um restaurante e receber uma garrafa ela foi mandada por mim
se você ver tv e assistir um cara cantando com um violão em um programa de talentos você me verá
você me verá e se sorrir fará meu dia
não pediria nada mais
se você estiver na estrada e ver um espantalho piscar para você serei eu piscando
se você se perder e não achar a porta certa para entrar e começar a bater em todas e somente uma abrir
serei eu que a abrirei
se você estiver feliz e ver um belo por do sol serei eu ao seu lado
se você estiver triste e chorar serei eu que estarei segurando um lenço
se você algum dia for homenageada e todos aplaudirem seu sucesso
serei eu no alto do palco
se você tiver alguma duvida da sua capacidade
serei eu que lhe direi para não se preocupar nos seus sonhos
se você se machucar serei eu curando suas cicatrizes
e no fim
quando tudo acabar e você subir a escada do paraíso
serei eu a lhe dar a mão.
Psicografado de Ronaldo Rosenblatt