quarta-feira, 18 de março de 2009

108 no Exílio

Escrevi duas prosas sem titulo certo agora, não sei o porque elas simplesmente saíram, acho que pelo menos até lançar meu segundo livro ou conseguir esquece-lo estou fadado a ter certas recaídas para prosas, musicas, poemas e etc, mesmo assim prosseguirei escrevendo sobre tudo que eu ache que me estimule, assunto que não falta para muitos, para mim é escasso, eu procuro escrever coisas que me motivem, que saiam da minha alma, poderia escrever como um jornalista, postar tudo, mas o noticiário já o faz logo ficaria extremamente entediante para qualquer um ler, poderia também escrever sobre musica, como ao show do Iron Maiden ao qual fui dia 14, porém somente quem conhece a banda entenderia algo, logo a maioria esqueceria tudo o que escrevi em segundos, porém se eu escrevo coisas de conhecimento geral, sem me ater a elos inquebráveis, o tempo que as pessoas lêem aqui pode se tornar interessante. Porém isso tem validade, continuarei escrevendo sobre tudo que ache relevante para a maioria, até ou eu ser chamado por uma editora a qual escreverei meu 1° romance ou até eu desistir de vez dos poemas e escreve-lo sem saber se ele será publicado. Até lá quem vir aqui e ler um post novo, tentarei ao máximo entretê-lo e quem sabe mostrar-lhe algo que desconhece, até lá pesquisarei se necessário, publicarei criticas dos filmes e livros que , publicarei curiosidades e a cultura como sempre será a pedra fundamental desse blog, então voltando a trás quando escrevi que não postaria mais prosas, pensei depois dessas voltar atrás, escrever tudo, até o fim. Espero que todos que leiam esse blog, os de hoje ou do futuro entendam que ele sempre teve vida útil imprevisível, porém como a maioria que o lê hoje me conhece pelos meus poemas escreverei novos aqui. Somente aqui, já que outro livro de poesias está fora de cogitação, ao menos por enquanto, quem sentir saudade leia aqui, leia meu primeiro livro, leia o segundo se Deus quiser publicado, se não num futuro. Bem esses são os meus pensamentos por hora. por enquanto como diz o titulo, estou no exílio até decidir o futuro de meus textos, nos vemos quando sair de lá combinado?...

2 comentários:

Mimirabolante disse...

Oi....estou aqui ....como sempre acompanhando suas postagens.......Hoje estou em especial....para te agradecer a enorme gentileza em ter respondido o comentário em inglês , lá no meu Blog....valeu....agora o MIMI tem tbm um tradutor......rsrsrssr

Derluh Dantas disse...

amigo?

Sei que a distância confunde o sentimento e o sentido... mas devo admitir que essa postagem me fez feliz, em meio ao exilio ou confusão, de alguma forma me pareceu, que você não pensa em desistir, e se não houver futuro, você fala em mudanças!
às vezes mudar faz-se necessário quando se há o desejo!

abraço forte meu estranho amigo distante...

Feliz por você amigo!