terça-feira, 17 de março de 2009

107 lendas

sabe não sei ao certo
se você sabe, verdadeiramente o que é bom para você mesma
até sei a certo ponto
que você estranha sempre, a primeira vez que vê algo que é
inenarrável por suas palavras
mas até o exato momento da perda
você se vê em uma única lágrima
e quando a noite chega
a lágrima vira uma cascata
quando a lua aparece
você se transparece
quando ela se põe uma mascara você coloca
ela esconde o que você é
fazendo de você, só mais uma em muitas
clone de clones
sua perda
sua marca
sua cicatriz
já foi cravada em seu peito
nela diz
o que você perdeu
mas também diz no que você se transformou
em algo totalmente diferente
e você não precisava mudar
o tempo curaria suas lágrimas
mas você mudou
e me deixou triste
pois o futuro que era nosso
agora virou pó
me resta curar-me de você
e a você se curar só
essa é minha ultima carta
o futuro é uma surpresa
talvez nos reencontremos
mas até lá
boa sorte a nós
para curarmos nossas feridas
para eu me esquecer de você nem que por um curto período de tempo
e para você superar sua perda
e quem sabe perceber
que não precisava se esconder ou mudar
Com carinho
aquele que a amou
aquele que a ama
aquele e tentará sempre ama-la
aquele que não muda

Nenhum comentário: